domingo, 27 de novembro de 2011




CONVÊNIOS

Conheça as empresas que mantém convênios com os Escoteiros do Brasil:
Microlins

MICROLINS

A Microlins é uma rede de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil, com mais de 730 unidades. Suas unidades oferecem mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de rotinas administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas.
O associado da UEB receberá descontos de até 15%, sendo acumulativo com o desconto praticado pelas franquias de pontualidade de pagamento(10%). Desta forma, o associado da UEB tem a possibilidade de receber até 25% de desconto nas mensalidades dos cursos regulares oferecido pela empresa.

ARQUIVOS RELACIONADOS

Convênio Microlins

 
Walmart

WALMART

A maior rede varejista do mundo e um dos maiores e-commerces do Brasil, o Walmart.com.br traz descontos exclusivos em mais de 70.000 produtos, divididos em 22 categorias, para os associados da União dos Escoteiros do Brasil.
O Walmart.com.br conta com centros de distribuição na região Sul, Sudeste e Nordeste. As entregas são realizadas em todo país com rapidez no atendimento e todo o suporte necessário.
Ganhe um brinde nas compras acima de R$ 249,00 e ainda 5% de desconto em todos os produtos do site.
Atenção! O desconto é valido somente nas compras realizadas pelo site: www.walmart.com.br/escoteirosdobrasil

Observação:
Se você realizar um teste comparativo acessando primeiro o site www.walmart.com.br/escoteirosdobrasil e depois nowww.walmart.com.br , pode ocorrer de você não conseguir visualizar a diferença nos valores. Isto ocorre devido as informações permanecerem gravadas em seu browser. Para conseguir realizar este teste comparativo, acesse primeiro o site www.walmart.com.br e depois o www.walmart.com.br/escoteirosdobrasil.

 
Wizard

WIZARD

A Wizard é uma Escola de idiomas com quase 20 anos de atuação no mercado e conta com mais de 1.220 unidades oferecendo cursos de inglês, espanhol, italiano, alemão, francês e é a única escola de idiomas do Brasil que dispõe do ensino de inglês em Braille. O associado da UEB tem direito a um desconto de 20%(vinte por cento) nas mensalidades dos cursos regulares.
A parceria é válida desde setembro de 2009. Para receber o desconto, basta apresentar a carteira de associado da UEB com data de validade em vígor, junto com a carteira de identidade no ato da matrícula.

ARQUIVOS RELACIONADOS

Convênio Wizard

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DIRETOR PRESIDENTE DA REGIÃO ESCOTEIRA, CARLOS ALBERTO GUIMARÃES BATISTI

26/11/2011 13:19:21 - São Paulo

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DIRETOR PRESIDENTE DA REGIÃO ESCOTEIRA, CARLOS ALBERTO GUIMARÃES BATISTI

Nota de pesar pelo falecimento do Diretor Presidente da Região Escoteira, Carlos Alberto Guimarães BatistiOs Escoteiros do Brasil registram o profundo pesar pelo falecimento do Diretor Presidente da Região Escoteira de São Paulo, Carlos Alberto Guimarães Battisti, ocorrido na madrugada de 26 de novembro por infarto do miocárdio.

Carlos Alberto Guimarães Battisti, com 51 anos de idade, nasceu em 31 de outubro de 1960, em São Paulo, capital.

Foi educado formalmente até a conclusão do segundo grau pelos Irmãos Salesianos, após o que formou-se em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de T.I.



Foi executivo de Tecnologia de Informação, tendo sido diretor de T.I. dos Bancos Finasa, Mercantil de São Paulo, Finasa Seguradora, Banco Mercantil Internacional Luxemburgo, e executivo de Gestão de T.I. do Banco Bradesco.

Fez parte do Movimento Escoteiro desde 1970, como membro juvenil e adulto. Foi fundador e presidente de vários Grupos Escoteiros e ocupou diferentes diretorias na Região Escoteira de São Paulo, onde atualmente exercia mandato como Diretor Presidente.

Por seus serviços ao Movimento Escoteiro Carlos Battisti recebeu as seguintes condecorações da União dos Escoteiros do Brasil: Medalha de Bons Serviços Grau Ouro; Medalha de Gratidão Grau Ouro; Medalha Cruz de São Jorge; e Medalha de Tiradentes.

Tinha destacada atuação comunitária como membro da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, na qual fazia parte da diretoria de infância e juventude; e também no do Instituto Cidadania Ativa, que educa complementarmente crianças em estado de vulnerabilidade, no qual foi presidente do conselho de administração.

A UEB junta-se a todos que lamentam a perda do nosso companheiro Carlos Battisti, deixado a todos os seus parentes, amigos e irmãos escoteiros os votos de pesar e a certeza de que ele já está junto ao Senhor, no Grande Acampamento, recompensado por sua vida dedicada à juventude, desenvolvimento da sociedade e amor ao próximo.


INSTITUCIONAL

Fachada do Escritório NacionalA União dos Escoteiros do Brasil, UEB, fundada em 4 de novembro de 1924, é uma sociedade civil de âmbito nacional, de direito privado e sem fins lucrativos, de caráter educacional, cultural, beneficente e filantrópico, reconhecida de utilidade pública, que congrega os Grupos de Escoteiros no Brasil.
Hoje existem cerca 60.000 escoteiros filiados à União dos Escoteiros do Brasil.
Organização Mundial do Movimento EscoteiroA UEB é filiada à Organização Mundial do Movimento Escoteiro.


ORGANIZAÇÃO

A UEB está organizada em 3 níveis:

Nacional, com autoridade em todo o Território brasileiro;
Regional, denominado Região Escoteira, podendo abranger uma ou mais unidades da federação, ou parte delas, com autoridade sobre a área que lhe for fixada - normalmente compreende os Estados da Federação;
Local, constituído pelos Grupos Escoteiros e Seções Escoteiras Autônomas, que são as organizações locais para a prática do Escotismo.