domingo, 27 de novembro de 2011




CONVÊNIOS

Conheça as empresas que mantém convênios com os Escoteiros do Brasil:
Microlins

MICROLINS

A Microlins é uma rede de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil, com mais de 730 unidades. Suas unidades oferecem mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de rotinas administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas.
O associado da UEB receberá descontos de até 15%, sendo acumulativo com o desconto praticado pelas franquias de pontualidade de pagamento(10%). Desta forma, o associado da UEB tem a possibilidade de receber até 25% de desconto nas mensalidades dos cursos regulares oferecido pela empresa.

ARQUIVOS RELACIONADOS

Convênio Microlins

 
Walmart

WALMART

A maior rede varejista do mundo e um dos maiores e-commerces do Brasil, o Walmart.com.br traz descontos exclusivos em mais de 70.000 produtos, divididos em 22 categorias, para os associados da União dos Escoteiros do Brasil.
O Walmart.com.br conta com centros de distribuição na região Sul, Sudeste e Nordeste. As entregas são realizadas em todo país com rapidez no atendimento e todo o suporte necessário.
Ganhe um brinde nas compras acima de R$ 249,00 e ainda 5% de desconto em todos os produtos do site.
Atenção! O desconto é valido somente nas compras realizadas pelo site: www.walmart.com.br/escoteirosdobrasil

Observação:
Se você realizar um teste comparativo acessando primeiro o site www.walmart.com.br/escoteirosdobrasil e depois nowww.walmart.com.br , pode ocorrer de você não conseguir visualizar a diferença nos valores. Isto ocorre devido as informações permanecerem gravadas em seu browser. Para conseguir realizar este teste comparativo, acesse primeiro o site www.walmart.com.br e depois o www.walmart.com.br/escoteirosdobrasil.

 
Wizard

WIZARD

A Wizard é uma Escola de idiomas com quase 20 anos de atuação no mercado e conta com mais de 1.220 unidades oferecendo cursos de inglês, espanhol, italiano, alemão, francês e é a única escola de idiomas do Brasil que dispõe do ensino de inglês em Braille. O associado da UEB tem direito a um desconto de 20%(vinte por cento) nas mensalidades dos cursos regulares.
A parceria é válida desde setembro de 2009. Para receber o desconto, basta apresentar a carteira de associado da UEB com data de validade em vígor, junto com a carteira de identidade no ato da matrícula.

ARQUIVOS RELACIONADOS

Convênio Wizard

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.